quinta-feira, 5 de julho de 2012

Tenho plena convicção!

"Essa é apenas uma hipótese, pois não existe nada concreto que possa sanar todas as dúvidas que são geradas no meio científico, todas as teorias atuais possuem falhas que comprometem a veracidade das mesmas."  - Diz ele...


Isso não é um sim nem um não!
Que raio de resposta é essa? Talvez uma que não tenha compromisso com erros


Que bobo!
Acredita em dinossauro!
Que palerma,
Acha que somos acidentes! Por mais que tudo indique


Sou tão melhor assim
com anjos, deus e um demônio
vermelho a me tentar
sorrindo me chamando. Meu próprio instinto, privo-me de mim


eu negando e sendo forte sou especial
tenho a vida após a morte, sou imortal
uma coisa eu assumo, não sei bem sobre o que falo
mas respondo sempre com convicção, qualquer ateu eu calo! Apesar de tudo fazer sentido


Que vida vazia ele tem!
Vai ficar tudo escuro, e aí?
Viver à toa não da vontade de se matar?
Ah ta... você não se importa com isso... Pra mim é um pesadelo


Cheio de dúvidas, ele acredita em que?
PORRA NENHUMA!
ops, me perdoe deus
meu amigo imaginário querido.


Não, ele não vai me convencer
mais uma frase e eu saio daqui!
Somos mais fortes do que isso não é?
Nosso precioso... Gollum, é você? Não

Nenhum comentário:

Postar um comentário