quarta-feira, 11 de julho de 2012

Ecos...

Por vezes é dificil persistir.

Até que eu me lembre de quem sou.

Leis de Newton. Leis de Murphy. Eu preciso contorna-las, fazê-las trabalhar por mim.
                                      Eu preciso encontrar brechas...


Eu preciso criar as minhas leis...


1º Lei de Newton: Um objeto em repouso tende a permanecer em repouso
Eu interpreto com algo como nada acontece sem que eu dê um empurrão. Tudo começa com um pensamento positivo, construtivo.
Depois coloco este pensamento no papel. E então, ele passa da minha cabeça para a realidade.

2º Lei de Newton: Força igual a massa vezes a aceleração. Simples. A condução do plano será de acordo com a minha determinação.

3 Lei de Newton: Para cada ação, existe uma reação igual e contrária.

Para tudo o que eu fizer haverá forças contrárias. O que fazer? AÇÃO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário