quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Carta antiga

Eu quero receber uma carta com o cheiro de amor antigo
Com aquela fragância que o tempo perdeu
O papel mais espesso e até não tão branco
Quero aquela carta carta que me faça lembrar de muita coisa de você e eu.

Quero lá do fundo da gaveta trazer as lembranças
As lembranças que o criado mudo guardou calado
Quero sorrir com saudosismo do amor que me escreveu
Vou toca-la leve pra sentir o relevo da tinta que marcou o outro lado

Ah, eu quero te dizer que custou tanto chegar, mas a carta chegou sem fantasia
A recebi com o carinho de quem reencontra um amor antigo
E que lhe degusta até por magnetismo quem aquela letra escrevia

E receber a carta que eu a lerei depois e revê-la em pensamento ao contar para um amigo
Vou dobrar com carinho a carta que jamais foi esquecida
Uma carta de amor antiga e que sempre estaria comigo

Nenhum comentário:

Postar um comentário